Julia Mestre celebra indicações solo ao Latin GRAMMY 2025 com o álbum “MARAVILHOSAMENTE BEM”
Julia já conhece o palco da premiação: em 2022, venceu o gramofone de “Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa” ao lado do grupo Bala Desejo, com o disco “Sim Sim Sim”. Mas a emoção, segundo ela, é diferente agora:
“Mesmo já tendo vivido o Latin GRAMMY em grupo e até vencido, dessa vez me sinto uma estreante de novo — é minha primeira vez solo na premiação”, afirma.
{getCard} $type={post} $title={Leia Também!}
O disco “MARAVILHOSAMENTE BEM” rendeu à artista uma nova indicação na mesma categoria de Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa e também em Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a faixa-título. Julia divide a disputa com nomes de peso da cena nacional, como Liniker e Marina Sena, e considera estar ao lado de artistas que admira já uma grande conquista.
“Só de estar nomeada já considero uma vitória enorme. É uma celebração da música em todas as suas formas, seja em grupo, seja em carreira solo.”
O futuro depois do Latin GRAMMY
Apesar do foco na atual era, Julia já pensa no próximo capítulo. Enquanto segue em turnê com o álbum até 4 de novembro, ela revela que novas músicas estão a caminho:
“Minha cabeça é o palco desses meus pensamentos desorientados [risos]. Já estou compondo coisas novas, o próximo disco já pulsa dentro de mim.”
Entre passado, presente e futuro, Julia Mestre reafirma sua posição como uma das vozes mais autênticas e promissoras da música brasileira.