Foto:  Fábio Rocha /Globo Divulgação



Fortuna, amor, obsessão e traição! O casamento perfeito se transforma em pesadelo quando o jovem milionário Lucas (Daniel Rangel) cai em coma após beber o veneno destinado à sua noiva Paula (Débora Ozório). A responsável? Soraia (Jade Picon), amiga de infância do casal e vilã implacável, movida pela ambição e capaz de tudo para tomar o lugar da amiga. A trama cheia de reviravoltas é o fio condutor de Tudo por Uma Segunda Chance, a primeira novela vertical da TV Globo, que estreia dia 25 de novembro nos perfis da emissora nas redes sociais.

{ads}

{getCard} $type={post} $title={Leia Também!}

Com episódios curtos, cheios de suspense, a obra é produzida sob medida para acompanhar pelo celular. Produzida pelos Estúdios Globo, com roteiro de Rodrigo Lassance e direção artística de Adriano Melo, o microdrama tem 50 capítulos, com cerca de 2 a 3 minutos de duração. 

A cada semana, sempre às terças-feiras, 10 capítulos serão disponibilizados no @tvglobo em todas as redes sociais. Nomes como Beth Goulart, Ruan Aguiar, Leonardo Bricio, Marcos Winter e Vanessa Gerbelli, tambem estarão no elenco. 


Tudo por uma Segunda Chance, a primeira novelinha da TV Globo, estreia dia 25 de novembro, e estará disponível nos perfis da TV Globo: TikTok , Instagram , Facebook , X e Youtube e no Globoplay. Ao todo serão 50 episódios, disponibilizados 10 capítulos semanalmente, às terças. 

{ads}

O primeiro microdrama é produzido pelos Estúdios Globo, escrita por Rodrigo Lassance, com direção artística de Adriano Melo, produção de Juliana Castro e produção executiva de Lucas Zardo. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. OBS: Debora Ozório, Jade Picon e Daniel Rangel em Tudo Por Uma Segunda Chance.
<